Quais os Tipos de Oferta no CPA?

É muito importante para o seu sucesso profissional dentro de CPA que você analise bem cada oferta que pretende promover. Leve em consideração vários critérios, não somente o valor da comissão. Muitos fatores podem influenciar no bom andamento de uma campanha e você como afiliado profissional precisa entender e saber como promover de forma eficiente suas ofertas.

Como tudo que envolve o marketing digital você vai precisar de uma boa estratégia para promover cada oferta.

Para ter sucesso no momento de uma análise da oferta preste atenção a alguns fatores como:

1 – Nome da oferta

2 – Marca forte/brand,

3 – Matéria prima,

4 – Mercado que está inserido,

5 – Engajamento social,

6 – As pessoas estão falando sobre a oferta?

7 – Ela já foi testada? Tem histórico de conversão?

8 – Como é a concorrência? Tem afiliado promovendo?

9 – A empresa dona da oferta promove ela? Gera tráfego?

Ao analisar esses aspectos você terá uma visão muito mais clara de como está a temperatura dessa oferta e suas reais possibilidades de vendas.

Tráfego Permitido

 

Um outro aspecto muito importante sobre as ofertas é que cada uma delas tem regras para serem seguidas. Cada oferta tem sua particularidade e para promove-las você precisa saber exatamente que tipo de tráfego é permitido ser usado nas ofertas.

Fique atento ao promover suas ofertas pois para isso você precisa aceitar os termos e seguir as regras previamente estabelecidas. Caso você desrespeite alguma regra poderá ser até banido na rede de CPA em questão.

 

Estratégia para Análise de uma Oferta

Leve em consideração algumas boas práticas na hora de escolher a sua oferta. Para uma análise bem profissional de uma oferta considere as últimas tendências consultando os sites como:

Offer Vault:  http://www.offervault.com

Google Trends: https://www.google.com/trends/

Buzzsumo: https://app.buzzsumo.com

Essas são excelentes ferramentas para você entender como está a sua oferta bem como saber o que seus concorrentes estão fazendo nesse mesmo segmento.

Utilize o site Offer Vault para analisar as principais ofertas do momento, bem como conhecer melhor algumas redes de cpa do Mercado.

O site Google Trends vai te dar informação sobre as buscas e palavras-chave relacionadas ao nicho em que você quer atuar. É interessante também você analisar sua oferta nesse site e observar se há tendências de crescimento ou não.

No site Buzzsumo você vai conseguir analisar o que sua concorrência está fazendo em relação a oferta que você quer promover. Vale muito a pena fazer esse estudo antes de promover uma oferta pois você estará com uma boa base para saber traçar uma estratégia eficiente.

Se você quer realmente entender como funciona o mercado internacional e se preparar pra esse mercado então faça o Download do nosso e-book gratuito.

Não se esqueça de deixar seus comentários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *